Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 15,0 T + 30,0 PL + 4,50 OT , Cód. 905485.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Lindon, D. (2011). Mercator XXI. Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
- PHILIP, K. (2000). Administração de Marketing. Lisboa:  Prentice Hall
- STAPLETON, J. (1994). Marketing. Lisboa:  Editorial Presença
- VÁRIOS, . (2000). Strategor: estratégia, estrutura, decisão, identidade, política global de empresa.. Lisboa:  Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















