IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Linguagens Publicitárias

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Burstein, J. (2011). Click! Como funciona a criatividade. Lisboa: Estrelapolar
- Dionísio, P. e Lendrevie, J. e De Baynast, A. e Rodrigues, J. e Brochand, B. (2010). Publicitor - Comunicação 360º online-offline. Lisboa: Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa: Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, rrocessos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado