Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Burstein, J. (2011). Click! Como funciona a criatividade. Lisboa:  Estrelapolar
- Dionísio, P.  e Lendrevie, J.  e De Baynast, A.  e Rodrigues, J.  e Brochand, B. (2010). Publicitor - Comunicação 360º online-offline. Lisboa:  Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa:  Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, rrocessos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















