Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054712.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Burstein, J. (2011). Click! Como funciona a criatividade. Lisboa: Estrelapolar
- Dionísio, P. e Lendrevie, J. e De Baynast, A. e Rodrigues, J. e Brochand, B. (2010). Publicitor - Comunicação 360º online-offline. Lisboa: Dom Quixote - Coleção Gestão & Inovação
- Oliveira, C. (2019). Brand management na era digital e humana. A gestão para o sucesso.. Lisboa: Actual Editora
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, rrocessos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas