7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Ferreira, A.  e Adas, E.  e Galvão, J. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa:  Top Books
- Kotler, P.  e Setiawan, I.  e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa:  Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa:  Actual Editora
- Lindon, D.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















