5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Hootsuite, . (0). Global Overview Report. Acedido em 16 de fevereiro de 2021 em https://datareportal.com/reports/digital-2021-global-overview-report
- Kartajaya, H.  e Setiawan, I.  e Kotler, P. (2017). Marketing 4.0 - Mudança do tradicional para o digital. Lisboa:  Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing de A a Z. Lisboa:  Edições Digital 360
- Oliveira, C. (2020). Marketing Pós Digital  O Marketing à medida do ser humano. Lisboa:  Actual Editora
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















