7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Galvão, J.  e Ferreira, A.  e Adas, E. (2014). Super Apresentações. Lisboa:  Top Books
- Kotler, P. (2009). Administração de Marketing. Lisboa:  Prentice-Hall
- Lendrevie, J.  e Brochand, B.  e Rodrigues, J.  e Dionísio, P. (1999). Strategor. Política Global da Empresa. Lisboa:  D. Quixote
- Rodrigues, J.  e Dionísio, P.  e Lévy, J.  e Lendrevie, J.  e Lindon, D. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















