IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2018/19

Comunicação Social

Estágio

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 E + 3,0 OT , Cód. 9054721.

Docente(s)
- Luís Miguel Ferreira Nunes (1)(2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável

Objetivos
O estudante deve participar de toda a atividade profissional no campo da Comunicação Empresarial, integrando-se nas equipas e departamentos das empresas parceiras. O estudante deve, assim, gerar valor para a organização em que se integra ao longo do estágio curricular, respondendo aos desafios colocados pelo seu orientador profissional.

Programa
O aluno estagiário poderá desempenhar funções específicas em qualquer uma das áreas englobadas pela Comunicação Empresarial, como por exemplo: Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Relações Públicas, Gestão de Eventos, Comunicação Interna, Comunicação de Crise, Comunicação Institucional, Publicidade, Marketing, etc.

Metodologia de avaliação
Avaliação do orientador da Empresa/Organização: 40%
Relatório de estágio: 30%
Defesa do relatório de estágio: 30%

Estes três elementos de avaliação são válidos para todas as épocas.

Bibliografia

Método de Ensino
Tutorias.
Seminários.

Software utilizado nas aulas
Não aplicável.

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado