7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Canhoto, R.  e Faria, H.  e Rodrigues, J.  e Dionísio, P.  e Nunes, R. (2009). b-Mercator Blended Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
- Cunha, C.  e Cintra, L. (1992). Nova Gramática do Português Contemporâneo. Lisboa:  Sá Costa
- Figueiredo, E. (2003). Dicionário Prático para o Estudo do Português - da Língua aos Discursos. Porto:  Porto Editora
- Vicente, J.  e Dionísio, P.  e Levy, J.  e Lendrevie, J.  e Lindon, D. (2011). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















