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Ano Letivo: 2014/15

Comunicação Social

Marketing Digital

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Publicação em Diário da República: Despacho n.º 11340/2012

5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054438.

Docente(s)
- Luís Miguel Ferreira Nunes (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável.

Objetivos
Introduzir os alunos na realidade e desafios do Marketing na era Web 2.0, abordando as principais vertentes do Marketing Digital. Os alunos deverão conseguir interpretar, planificar e implementar acções de comunicação e marketing digital, integradas em planos de comunicação articulados on e offline.

Programa
1. Introdução e definições conceptuais
2. E-Commerce
3. Promoção online
4. Marketing Base de Dados
5. Avaliação e Controlo
6. Tendências futuras

Metodologia de avaliação
A avaliação periódica será realizada mediante a apresentação de um trabalho escrito (40% para a nota final) e da realização de um teste (60% para a nota final).

Bibliografia
- CHARLESWORTH, A. (2010). A revolução Digital. Lisboa: Civilização
- Carrera, F. (2009). Marketing Digital na versão 2.0 – O que não pode ignorar. Lisboa: Sílabo
- Dionisio, et.al, P. (2010). B-Mercator. Lisboa: D. Quixote

Método de Ensino
Aulas teórico-práticas.

Software utilizado nas aulas

 

 

 


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