Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054726.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Lampreia, J. (2007). Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise. Lisboa: Texto Editores
- Marques Mendes, A. e Costa Pereira, F. (2006). CRISES - de Ameaças a Oportunidades: Gestão Estratégica de Comunicação de Crises.. Lisboa: Silabo
- Mocho, A. (2021). Crise nas Empresas Comunicação com os Media. Lisboa: Bnomics
- Zaremba, A. (2015). Crisis Communication: Theory and Practice.. London: M.E. Sharpe
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas