Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Kartajaya, H.  e Setiawan, I.  e Kotler, P. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa:  Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing de A a Z. Lisboa:  Edições Digital 360
- Oliveira, C. (2020). Marketing Pós Digital  O Marketing à medida do ser humano. Lisboa:  Actual Editora
- Rez, R. (2018). Marketing de Conteúdo. A moeda do século XXI.. (Vol. 2ª Edição.). Lisboa:  Marcador
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















