Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054723.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Denis, L.  e Lendrevie, J.  e Lévy, J.  e Dionísio, P.  e V. Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Portugal:  Dom Quixote
- Kotler, P.  e Armstrong, G. (1993). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro:  Prentice Hall do Brasil
- Kotler, P.  e Kartajaya, H.  e Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0. Portugal:  Actual Editora
- Pires, A. (1991). Marketing Conceitos, técnicas e problemas de gestão. Lisboa:  Verbo
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















