Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021
7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Kotler, P. e Armstrong, G. (1991). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro: Prentice-Hall do Brasil
- Kotler, P. e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London: Prentice Hall
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Setiawan, I. e Kartajaya, H. e Kotler, P. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa: Actual Editora
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas