IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Análise de Audiências

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054817.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Abrantes, J. e Davan, D. (2006). Televisão: Das Audiências aos Públicos. Lisboa: Livros Horizonte
- Elias, H. (2006). A Sociedade Optimizada pelos Media. Lisboa: MediaXXI - Formal Press
- Livingstone, S. (2004). The challenge of changing audiences: Or, what is the researcher to do in the age of internet?. Londres: Londres: LSE Research
- Portela, P. (0). Introdução aos estudos de audiência. Acedido em 16 de fevereiro de 2021 em www.cecs.uminho.pt

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado