Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054817.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Abrantes, J. e Davan, D. (2006). Televisão: Das Audiências aos Públicos. Lisboa: Livros Horizonte
- Elias, H. (2006). A Sociedade Optimizada pelos Media. Lisboa: MediaXXI - Formal Press
- Livingstone, S. (2004). The challenge of changing audiences: Or, what is the researcher to do in the age of internet?. Londres: Londres: LSE Research
- Portela, P. (0). Introdução aos estudos de audiência. Acedido em 16 de fevereiro de 2021 em www.cecs.uminho.pt
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas