IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

[CEM] Marketing Digital

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054724.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Kartajaya, H. e Setiawan, I. e Kotler, P. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing de A a Z. Lisboa: Edições Digital 360
- Oliveira, C. (2020). Marketing Pós Digital – O Marketing à medida do ser humano. Lisboa: Actual Editora
- Rez, R. (2018). Marketing de Conteúdo. A moeda do século XXI.. (Vol. 2ª Edição.). Lisboa: Marcador

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado