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Comunicação Social

[CEM] Estratégias de Marketing

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Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054723.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Denis, L. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e V. Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Portugal: Dom Quixote
- Kotler, P. e Armstrong, G. (1993). Princípios de Marketing. Rio de Janeiro: Prentice Hall do Brasil
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Setiawan, I. (2017). Marketing 4.0. Portugal: Actual Editora
- Pires, A. (1991). Marketing Conceitos, técnicas e problemas de gestão. Lisboa: Verbo

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


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