IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Estágio

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 E + 3,0 OT , Cód. 9054721.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Cabrero, M. e Cabrero, J. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. Lisboa: Porto Editora
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing Digital de A a Z. Braga: Digital 360
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado