Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 E + 3,0 OT , Cód. 9054721.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Cabrero, M.  e Cabrero, J. (2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. Lisboa:  Porto Editora
- Kotler, P.  e Setiawan, I.  e Kartajaya, H. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa:  Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing Digital de A a Z. Braga:  Digital 360
- Rasquilha, L. (2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa:  Gestão Plus
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















