Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Ferreira, A. e Galvão, J. e Adas, E. (2014). Super Apresentações. Lisboa: Top Books
- Kotler, P. (2009). Administração de Marketing. Lisboa: Prentice-Hall
- Lendrevie, J. e Brochand, B. e Rodrigues, J. e Dionísio, P. (1999). Strategor. Política Global da Empresa. Lisboa: D. Quixote
- Lupton, E. (2008). Graphic Design: The New Basics. (Vol. 1). NA: Princeton Architectural Press
- Lupton, E. (2014). Thinking with Type: A Critical Guide for Designers, Writers, Editors, & Students. NA: Princeton Architectural Press
- Rodrigues, J. e Dionísio, P. e Lévy, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Shering, A. (2017). Introduction to Graphic Design: A Guide to Thinking, Process & Style. NA: Bloomsbury Publishing.
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas