7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Ferreira, A. e Adas, E. e Galvão, J. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa: Top Books
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa: Actual Editora
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas