5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054722.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Beirão, I. e Caetano, J. e Vasconcelos, M. e Caetano, P. e Vasconcelos, P. (2010). O Essencial sobre Assessoria de Imprensa. (Vol. 1). (pp. 5-81). Coimbra: Angelus Novus
- Santos, R. (2006). A Fonte Não Quis Revelar - um estudo sobre a produção de notícias. Porto: Campo da Letras
(2007). Assessoria de Imprensa - Como se relacionar com a Mídia. São Paulo: Contexto
(2008). Media Relations: Concepts and Principles for Effective Public Relations Practice. Colorado: Outskirts Press
(2009). Assessoria de Imprensa: Teoria e Prática. Brasil: Summus Editorial
(2013). On Deadline: Managing Media Relations. Illinois: Waveland Press, Inc.
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas