5 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054817.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Baynast, A.  e Lendrevie, J.  e Levi, J.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, V. (2018). Mercator - 25 Anos - O Marketing na Era Digital. . Lisboa:  D. Quixote
- Cardoso, G. (0). Anuário da Comunicação do OBERCOM. Acedido em 13 de fevereiro de 2019 em https://obercom.pt/anuario-da-comunicacao-2016-2017/
- Lendrevie, J.  e Dionísio, P.  e Baynast, A.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, J. (2010). Publicitor. Comunicação 360º Online Offline. .  Lisboa:  D. Quixote..
- McQuail, D. (1997). Audience Analysis. London:  SAGE
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















