7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Isidoro, A.  e Diogo de Saldanha, S.  e Caetano, J.  e Simões, M. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa:  Edições Sílabo
- Kotler, P.  e Setiawan, I.  e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa:  Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa:  Actual Editora
(2014). Comunicação 2.0. Lisboa:  Actual Editora
(2015). Mercator em Português. lisboa:  Dom Quixotem Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















