7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Isidoro, A. e Diogo de Saldanha, S. e Caetano, J. e Simões, M. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa: Edições Sílabo
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa: Actual Editora
(2014). Comunicação 2.0. Lisboa: Actual Editora
(2015). Mercator em Português. lisboa: Dom Quixotem Quixote
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas