7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Dionísio, P.  e Rodrigues, J.  e Brochand, B.  e Lendrevie, J. (1999). Strategor. Política Global da Empresa. Lisboa:  D. Quixote
- Ferreira, M.  e Santos, J.  e Serra, F. (2010). Ser Empreendedor-Pensar, Criar e Moldar a Nova Empresa.. Lisboa:  Edições Sílabo
- IAPMEI (2020), . (0). Como elaborar um Plano de Negócios. Acedido em 16 de fevereiro de 2020 em https://www.iapmei.pt/getattachment/PRODUTOS-E-SERVICOS/Empreendedorismo-Inovacao/Empreendedorismo/Guias-e-Manuais-de-Apoio/ComoElaborarPlanodeNegocio-(5).pdf.aspx?lang=pt-PT
- Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, J.  e Lendrevie, J.  e Lindon, D. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















