IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2014/15

Comunicação Social

Planos de Comunicação

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 11340/2012

5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 2,50 OT , Cód. 9054409.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável.

Objetivos
Os alunos devem adquirir competências básicas na interpretação de briefings de Comunicação e na consequente construção de respostas planificadas, através da integração de recursos e acções em Planos de Comunicação, respeitando as exigências da gestão de projectos.

Programa
1.O Plano
2.Perspectiva da Gestão de Projecto
3.Estruturação do Plano

Metodologia de avaliação
A avaliação periódica será realizada mediante a apresentação de um trabalho escrito (40% para a nota final) e da realização de um teste (60% para a nota final).

Bibliografia
- Lindon, E. (2008). Mercator XXI – Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: D. Quixote
- Nunes, et.al, J. (2011). O Plano de Marketing. Lisboa: Ensaio
- VILLAFAÑE, J. (1993). Imagem Positiva – Gestão Estratégica da imagem das empre. Lsiboa: Sílabo

Método de Ensino
Aulas teórico-práticas onde se propõe a realização de exercícios.

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado