Publicação em Diário da República: Despacho n.º 11340/2012
7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054435.
Docente(s)
- Inês Pereira de Almeida de Bettencourt da Câmara (2)
- Ana Cláudia Leal Marques Pires da Silva Mendes Pinto (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Não aplicável.
Objetivos
Os alunos devem aprender as principais práticas na área da Comunicação e do Marketing e familiarizar-se com abordagens específicas de processos, instrumentos e métodos de trabalho. Os alunos devem analisar casos práticos.
Programa
Introdução prática da Comunicação e do Marketing; Abordagens Práticas e Case Studies; Fundamentação das opções.
Metodologia de avaliação
A avaliação periódica será realizada mediante a apresentação de dois trabalhos práticos - 1 individual (60% para a nota final) e 1 de grupo (40% para a nota final).
Bibliografia
- Dionísio, P. (2010). B-Mercator. Lisboa: Publicações Dom Quixote
Método de Ensino
Aulas teórico-práticas e prático-laboratoriais onde se propõe a realização de exercícios.
Software utilizado nas aulas