Publicação em Diário da República: Despacho n.º 11340/2012
5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 2,50 OT , Cód. 9054409.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Não aplicável.
Objetivos
Os alunos devem adquirir competências básicas na interpretação de briefings de Comunicação e na consequente construção de respostas planificadas, através da integração de recursos e acções em Planos de Comunicação, respeitando as exigências da gestão de projectos.
Programa
1.O Plano
2.Perspectiva da Gestão de Projecto
3.Estruturação do Plano
Metodologia de avaliação
A avaliação periódica será realizada mediante a apresentação de um trabalho escrito (40% para a nota final) e da realização de um teste (60% para a nota final).
Bibliografia
- Lindon, E. (2008). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: D. Quixote
- Nunes, et.al, J. (2011). O Plano de Marketing. Lisboa: Ensaio
- VILLAFAÑE, J. (1993). Imagem Positiva Gestão Estratégica da imagem das empre. Lsiboa: Sílabo
Método de Ensino
Aulas teórico-práticas onde se propõe a realização de exercícios.
Software utilizado nas aulas