IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Laboratório de Produção de Conteúdos

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

5 ECTS; 2º Ano, , 60,0 PL , Cód. 605920.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Dabbs, A. e Campbell, A. (2005). The Digital Designer's Bible. New York: Harper Paperbacks
- Faustino, P. (2019). Marketing Digital na Prática. Lisboa: Marcador
- Kotler, P. e Setiwan, I. e Kartajaya, H. (2011). Marketing 3.0 - Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Lisboa: Actual Editora
- Yikun, L. (2016). Visual Storytelling: Infographic Design. New York: Images Shenyang

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado