Publicação em Diário da República: RCC 01/04/2011 [DR.7678/2011 26.05.2011]
6 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 9152237.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Keller, K.  e Georgson, M. (2008). strategic Brand Management - An European Perspective. UK:  Prentice Hall
- Kotler, P. (2007). Marketing para o Século XXI. Lisboa:  Editorial Presença
- Lévy, J.  e Lindon, D.  e Dionisío, P.  e Vicente Rodrigues, J. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prárica do Marketing. Lisboa:  Publicações Dom Quixote
- Kotler, P. (2008). Principles of Marketing. UK:  Prentice Hall
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















