60€ (euros) de Inscrição escolar, a realizar-se na altura da inscrição (O sistema envia automaticamente uma ordem de pagamento paypal para a realização de pagamento. O aluno poderá ainda optar por pagamento via transferência bancária, devendo neste caso remeter comprovativo para guiomar.fonseca@ipt.pt)
1000€ (euros) de taxas totais de frequência (Podem ser pagas na totalidade ou divididas em 10 parcelas mensais, com início no primeiro mês de arranque do curso).
O aluno interessado em efetuar o pagamento via paypal deverá remeter email para tesouraria@ipt.pt, solicitando que lhe seja remetido ordem de pagamento, devendo informar nome, email, qual a tranche o e valor, bem como o curso em que se encontra inscrito.
Informações adicionais:
Dados para pagamento por transferência bancária:
Nome do Banco - Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP, E.P.E.
Morada: Av. da República, 57 - 6º - 1050 - 189 Lisboa PORTUGAL
No caso de cancelamento de matricula:
Em caso de necessidade de cancelamento, em qualquer altura, o aluno deverá remeter declaração informando a sua pretensão para guiomar.fonseca@ipt.pt.
Valores de inscrição/candidatura só serão devolvidos no caso de não arranque do curso após as chamadas de candidatura ocorridas normalmente em cada edição.