Publicação em Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022
6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 28,0 PL + 28,0 TP + 14,0 OT , Cód. 605921.
Docente(s)
- Anabela da Cruz Pereira (1)
- Nádia Cristina Gonçalves Pereira Gromicho (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Dominar as novas formas de comunicar, nos canais digitais. Saber utilizar as ferramentas da web, conhecer e usar as redes sociais em função da estratégia e objetivos definidos.
Programa
Gestão de novos meios; Data Driven Marketing; Cultura organizacional, sistemas de apoio à decisão e novas competências individuais; Tecnologia e Segmentação de Clientes; Modelação da interação social: a integração entre o comportamento online e real; Social media: Análise e discussão das melhores práticas; Paid search and display advertising: Estratégias orientadas para resultados; Marketing Return On Investment.
Metodologia de avaliação
Estudos de caso
Frequência ou exame
Bibliografia
Método de Ensino
Expositivo
Demonstrativo
Pratica simulada
Software utilizado nas aulas
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável