Publicação em Diário da República: Despacho n.º 4719/2022 de 21/04/2022
4 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 28,0 PL + 28,0 TP + 14,0 OT , Cód. 605911.
Docente(s)
            - Nádia Cristina Gonçalves Pereira Gromicho  (2)
- Anabela da Cruz Pereira (1)(2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          Os alunos deverão conseguir planificar, gerir e implementar ações de marketing e comunicação nos canais digitais, em online e offline.
Programa
          O marketing digital, conceitos, evolução e tendências;
Vantagens do marketing digital e os principais canais;
E-commerce e E-consummer
Portais, websites, redes sociais, blogues e outros;
Estratégia digital (SEO, SEM e conteúdo)
Métricas de marketing digital
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          
Método de Ensino
          Expositivo
Demonstrativo 
Pratica simulada
Software utilizado nas aulas
          
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
    
    

















