3 ECTS | 25 horas de contacto
Candidaturas abertas.
Início - a definir.
Candidatura: 10,00€.
Propinas (a pagar após a admissão no curso):
Para qualquer esclarecimento deve entrar em contato com o Balcão Único - Student Point of Contact através do email balcaounico@ipt.pt ou pelo telefone 249328107
No caso do envio da documentação por mail (balcaounico@ipt.pt) ou via CTT (Estrada da Serra - Quinta do Contador, 2300-313 Tomar) , o pagamento pode ser feito por transferência bancária para:
NIB: 0781 0112 0000 0001 2791 7
IBAN - PT50 0781 0112 0000 0001 2791 7
BIC - IGCPPTPL
O comprovativo de transferência com a indicação dos dados do aluno e com o nome de titular da conta titular deve ser enviado para balcaounico@ipt.pt ou anexado no formulário de Candidatura.
Esta formação está enquadrada no Consórcio Rede Politécnica A23 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Regulamento de bolsas do Consórcio Rede Politécnica A23.
Nota: Os valores apresentados dizem respeito a processos de inscrição individuais e voluntários por parte dos interessados. No caso de processos de inscrição em grupo suportados em protocolos estabelecidos com entidades parceiras do Consórcio da Rede Politécnica A23, o valor da propina dependerá do respetivo plano financeiro associado à articulação com as entidades.
O atendimento ao público e as relações com este numa central de Comunicações de um quartel de Bombeiros reveste-se de técnicas de comunicação que o emissor necessita de dominar para que o recetor compreenda e integre de forma inequívoca a informação prestada. Habitualmente, o contacto com uma central de Comunicações de Bombeiros é feito na sequência de situações de desequilíbrio emocional por parte do público. O atendimento por parte do operador terá de ser, por isso, adequado perante as situações expostas pelo público.
ECTS: 3
Local de Funcionamento: Abrantes (Em Consórcio: A23 - Rede Politécnica, mais informações em http://www.redepolitecnica.pt).