Nome do curso: Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional
Grau: Licenciatura
Duração: 3 anos
Escola: Escola Superior de Gestão de Tomar
Nome do Diretor: Maria Fernanda Pires Aparício
Formação do Diretor de curso: Especialista em Recursos Humanos; Mestrado em Comportamento Organizacional
R: Os detentores do grau de licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional deverão ser capazes de:
R: Domínios do saber: SABER, SABER SER, SABER FAZER E SABER ESTAR.
Competências interpessoais, competências comunicacionais, competências emocionais, gestão de conflitos e de liderança.
Proporcionar aos licenciados um conjunto de competências transversais em gestão necessárias à compreensão da realidade organizacional;
Proporcionar aos licenciados um sólido conjunto de competências específicas de Gestão de Recursos Humanos essenciais a um desempenho profissional de elevada qualidade;
Proporcionar uma sólida base deontológica para a integração profissional.
R: Segundo o seu papel no contexto organizacional podem ser especialistas, generalistas ou estratégicos consoante o tipo de organização e sua dimensão. Assim sendo, o perfil destes diplomados pode passar por:
R: Este curso dirige-se a todos as pessoas que gostam de psicologia mais concretamente de estudar o comportamento organizacional e que têm motivação para gerir e desenvolver pessoas em contextos organizacionais diversificados e multiculturais.
R: Um Instituto caracterizado por grande proximidade entre alunos, professores, discentes e comunidade em geral. Tomar é uma cidade Templária com grande tradição histórica na transmissão do conhecimento e da cultura.