IPT Logotipo do IPT

Gestão Comercial e Vendas

Comunicação e Comércio Electrónico

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 12803/2021 - 29/12/2021

5 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 14,0 T + 35,0 PL + 14,0 OT , Cód. 600217.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Adolpho, C. (2012). Os 8 Ps do Marketing Digital - O guia estratégico de marketing digital. (Vol. 1). Brasil: Texto Editores
- Chaffey, D. e Ellis-Chadwick, F. (2012). Digital Marketing - Strategy, Implementation and Practice. (Vol. 1). Reino unido: Pearson
- Kamriani, F. e Krishnendu , R. (2016). App Inventor 2 - Essentials. (Vol. 1). UK: Packt Publishing
- Queirós, R. (2016). Desenvolvimento de Aplicações com Android Studio.FCA. (Vol. 1). Portugal: FCA

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado