IPT Logotipo do IPT

Design e Tecnologia das Artes Gráficas

Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho nº 9182/2020 - 25/09/2020

4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
(2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
(2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
(2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote
(2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado