Publicação em Diário da República: Despacho n.º3564/2010
3 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 28,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
(2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
(2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
(2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote
(2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas