Publicação em Diário da República: Despacho n.º3564/2010
3 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 28,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          (2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Publicações dom Quixote
(2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Publicações dom Quixote
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa:  Centro Português do Design
(2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa:  Centro Português do Design
(2008). Principles of Marketing. England:  Pearson Prentice Hall
(2008). Principles of Marketing. England:  Pearson Prentice Hall
(2010). Publicitor. Lisboa:  Dom Quixote
(2010). Publicitor. Lisboa:  Dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















