1 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 4,0 S + 4,0 O , Cód. 301614.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          Não aplicável
Objetivos
          Criação e desenvolvimento de conteúdos digitais para a) o e-learning e para b) o turismo cultural.
Programa
          1. Criação e desenvolvimento de conteúdos digitais para plataformas de e-learning;
2. Serviços e aplicações para o desenvolvimento do turismo cultural.
Metodologia de avaliação
          Os alunos são avaliados pela classificação obtida num relatório individual sobre a aprendizagem obtida nos workshops em que participaram.
Bibliografia
          - Katsoni, V. (2015). Cultural Tourism in a Digital Era. s.l.:  Springer
- Prady, N. (2015). Writing Learning Content for Digital Devices. s.l.:  Amazon Digital Services
- Reynolds, R. (2012). The Future of Learning Content: Digital Textbooks, Open Content, Apple and Beyond!. s.l.:  Amazon Digital Services
- Shepherd, C. (2012). Digital Learning Content: A Designer's Guide.. s.l.:  Onlignment
Método de Ensino
          Sendo esta UC um seminário, vão realizar-se dois workshops: um sobre o ponto 1 e outro sobre o ponto 2. Pretende-se que os alunos tenham interação com os docentes e com os convidados.
Software utilizado nas aulas
          A definir nos workshops.

















