IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2016/17

Arqueologia Pré-Histórica e Arte Rupestre

Inglês

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho nº 17071/2009 - 23/07/2009

3 ECTS; 1º Ano, Anual, 7,0 TP + 12,0 TC + 8,0 S , Cód. 6498119.

Docente(s)
- Hermínia Maria Pimenta Ferreira Sol (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Nível intermédio de língua inglesa.

Objetivos
Terminado o módulo, é esperado que os(as) alunos(as):
- dominem os meios linguísticos que lhes permitam comunicar eficientemente com o mundo que os rodeia, nomeadamente na área do trabalho;
- estabeleçam a ligação entre o ensino da língua e da comunicação e a apreensão de conhecimentos específicos;

Programa
Conteúdos temáticos:
- Um mundo de muitas línguas
- Culturas diferentes
- O inglês técnico na arqueologia.

Conteúdos gramaticais:
- Tempos Verbais
- Conjunções
- Condicional
- Nomes contáveis e não contáveis
- Verbos modais
- Formação de adjetivos
- Pronomes relativos
- Preposições de lugar e tempo

Metodologia de avaliação
A avaliação será em regime da Avaliação Contínua, pelo que os/as alunos/as, apenas, só poderão faltar a 2 aulas durante o semestre.

Bibliografia
- Murphy, R. (2005). Essential Grammar in Use. (Vol. ___). (pp. __-__). Oxford: O.U.P.
- Renfrew, C. e Bahn, P. (2005). Archaeology: The Key Concepts. (Vol. ___). (pp. ___-___). London & New York: Routledge

Método de Ensino
Aulas teórico-práticas.
As aulas presenciais contemplam a realização de trabalhos práticos (escritos e orais) de forma a adquirir os conhecimentos necessários à aprendizagem e consolidação da Língua Inglesa.

Software utilizado nas aulas
N/A

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado