Condições de Acesso
Propinas e métodos de pagamento
O valor da propina é de 2100,00€, podendo ser feito a pronto ou por 18 mensalidades de 117,00€.
Taxas e Emolumentos
Candidatura 60,00€.
No caso do envio da documentação por mail ou via CTT, o pagamento pode ser feito por transferência bancária para:
NIB: 0781 0112 0000 0001 2791 7
IBAN - PT50 0781 0112 0000 0001 2791 7
BIC - IGCPPTPL
O comprovativo de transferência com a indicação dos dados do aluno e com o nome de titular da conta titular deve ser enviado para - tesouraria@ipt.pt
Documentos necessários
- Curriculum Vitae detalhado;
- Certificado de Habilitações;
- Cópia do bilhete de identidade ou do cartão do cidadão;
- Cópia do cartão de contribuinte.
Calendarização
Candidaturas - 1ª Fase
- Candidaturas * : 03 a 28 de julho de 2017
- Seriação/Admissão: 05de setembro de 2017
- Afixação de resultados: 08 de setembro de 2017
- Reclamações : 08 de setembro de 2017 As reclamações podem ser entregues ainda até ao fim do prazo previsto no Código do Procedimento Administrativo
- Lista Definitiva : 12 de setembro de 2017
- Matrículas (1.º ano/1.ª vez) candidatos admitidos: 13 e 14 de setembro de 2017
Candidaturas - 2ª Fase
- Candidaturas * : 16 de agosto a 29 de setembro de 2017
- Seriação/Admissão: 04 de outubro de 2017
- Afixação de resultados: 09 de outubro de 2017
- Reclamações : 09 de outubro de 2017 As reclamações podem ser entregues ainda até ao fim do prazo previsto no Código do Procedimento Administrativo
- Lista Definitiva : 10 de outubro de 2017
- Matrículas (1.º ano/1.ª vez) candidatos admitidos: 11 a 12 de outubro de 2017
* Entrega de toda a documentação nos Serviços Académicos do IPT:
- por correio, para a seguinte morada: Quinta do Contador - Estrada da Serra 2300-313 Tomar
- por email, para servacademicos@ipt.pt
- presencial ( no período entre as 09h00-12h30 e as 14h00-16h30)
- Pagamento do respetivo emolumento. (ver opções em emolumentos)
A entrega da documentação é obrigatória e pode ser efetuada presencialmente / por CTT / mail.