Publicação em Diário da República: Despacho nº 9182/2020 - 25/09/2020
4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Brochard, B.  e Dionísio, P.  e Vicente Rodrigues, J.  e De Baynast, A. (2010). Publicitor. Lisboa:  Dom Quixote
- Kotler, P.  e Armstrong, G.  e Wong, V.  e Saunders, J. (2008). Principles of Marketing. England:  Pearson Prentice Hall
- Propriedade Industrial, I. (2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa:  Centro Português do Design
- Vicente Rodrigues, J.  e Lendrevie, J.  e Lindon, D.  e Dionísio, P. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Publicações dom Quixote
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















