Publicação em Diário da República: Despacho nº 9182/2020 - 25/09/2020
4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 TP + 2,0 O , Cód. 964440.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Brochard, B. e Dionísio, P. e Vicente Rodrigues, J. e De Baynast, A. (2010). Publicitor. Lisboa: Dom Quixote
- Kotler, P. e Armstrong, G. e Wong, V. e Saunders, J. (2008). Principles of Marketing. England: Pearson Prentice Hall
- Propriedade Industrial, I. (2007). Manual II - Design Protegido. Lisboa: Centro Português do Design
- Vicente Rodrigues, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. e Dionísio, P. (2004). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Publicações dom Quixote
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas