IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2014/15

Gestão Comercial

Comércio Eletrónico

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15705/2012 de 10 de dezembro

5 ECTS; 1º Ano, Anual, 60,0 TP , Cód. 72174.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável

Objetivos
O aluno deverá ser capaz de 1) apreender conceitos relacionados com o comércio eletrónico e desenvolver capacidades de 2) utilização de ferramentas para criação de páginas web e 3) ferramentas para a criação de animações e banners publicitários a colocar nas páginas.

Programa
1) Conceitos de comércio eletrónico; 2) modelos de comércio eletrónico - B2B, C2C, B2C, B2G, etc; 3) Criação de páginas web com o Google Sites; 4) Criação de animações e banners publicitários com Adobe Flash.

Metodologia de avaliação
1)Frequência(60%). 2)Projeto prático de avaliação (40%).

Bibliografia
- Oliveira, H. (2011). Flash CS5,5 & CS5 - Depressa & Bem. (Vol. 1). Lisboa: FCA
- Schaeffer, M. (2011). Adobe Flash CS4 Professional Como Fazer 100 Técnicas Essenciais. (Vol. 1). Brasil: Alta Books

Método de Ensino
Aulas prático-laboratoriais onde se propõem a resolução de casos práticos.

Software utilizado nas aulas
Google Sites
Adobe Flash

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado