Publicação em Diário da República: Despacho nº 14880/2013 de 15/11/2013
6 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 964138.
Docente(s)
- Susana Isabel Caetano Domingos (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Não aplicável
Objetivos
No final do curso os alunos devem demonstrar competências a nível
oral no atendimento ao turista alemão. O aluno deverá usar a língua alemã de forma fluente, correcta e adequada dentro do domínio do serviço de atendimento nas diversas entidades turísticas.
Programa
Saudações e Despedidas, Dados pessoais, Números, Hotelaria e
Restauração
Metodologia de avaliação
Avaliação Contínua com frequência no final do semestre
Avaliação Final com exame no final do semestre
Bibliografia
- Barberis, P. (1989). Deutsch im Hotel 1. München: Max Hueber Verlag
- Cohen, U. (1986). Herzlich Willkommen. Berlin: Langenscheidt
- Cohen, U. (2000). Zimmer frei. Berlin: Langenscheidt
Método de Ensino
Desenvolvimento das competências de compreensão e expressão
escritas através de exercícios;
Desenvolvimento das competências de compreensão do discurso
e expressão oral, através da realização de simulações e de documentos multimédia.
Software utilizado nas aulas