2.5 ECTS; 1º Ano, Anual, 55,0 TP , Cód. 700011.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          Pretende-se que os formando fiquem aptos a conhecer os mercados, saber segmentá-los, conhecer os produtos turísticos que melhor se adaptam a cada segmento.
Tomar conhecimento do tipo de produtos à venda e a sua forma e técnicas de venda.
Programa
          Noção de mercado e seus segmentos e correspondentes variáveis na procura
Segmentação de Produtos Turísticos
Cruzamento entre segmentos de mercados e produtos como meio de satisfazer necessidades do consumidor
Técnicas de Venda e Canais de distribuição de produtos
Metodologia de avaliação
          Avaliação Escrita Final
Participação em ambiente de aula
Assiduidade
Bibliografia
          
Método de Ensino
          Disciplina teórico-prática. Método expositivo, interrogativo e activo.
Software utilizado nas aulas
          

















