IPT Logotipo do IPT

Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Estudos de Mercado e Opiniões

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4928/2011 21.03.2011]

5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 TP + 15,0 S + 15,0 OT , Cód. 964032.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Malhotra, M. (2009). Marketing Research, an applied orientation. USA: Prentice Hill
- Marôco, J. (2018). Análise Estatística com a Utilização do SPSS. (Vol. ). : Report Number
- Oliveira, J. (2012). Marketing Research. (Vol. I). : Edições Sílabo
- Oliveira, J. (2013). Marketing Research. (Vol. II). : Edições Sílabo

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado