Publicação em Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016
5 ECTS; 1º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 611816.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          (2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil:  Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil:  Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil:  Thomson Learning
(2003). Marketing e comercialização de Produtos Turísticos. (pp. 01-221). S. Paulo, Brasil:  Thomson Learning
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa:  Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa:  Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa:  Lidel
(2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. (Vol. 1). (pp. 15-27). Lisboa:  Lidel
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















