Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016
4 ECTS; 2º Ano, , 60,0 TP , Cód. 605919.
Docente(s)
            
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
          
Objetivos
          
Programa
          
Metodologia de avaliação
          
Bibliografia
          - Bush, R.  e Burns, A. (2003). Marketing Research: Online Research Applications. USA:  Prentice Hall
- Malhotra, N. (2011). Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo:  Pearson Prentice Hall
- Marôco, J. (2018). Análise Estatística com o SPSS Statistics.  :  ReportNumber Lda
- Oliveira, J. (2012). Marketing Research. (Vol. I). Lisboa:  Edições Sílabo
- Oliveira, J. (2013). Marketing Research. (Vol. II). Lisboa:  Edições Sílabo
Método de Ensino
          
Software utilizado nas aulas
          

















