Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016
6 ECTS; 1º Ano, , 30,0 T + 30,0 PL , Cód. 605912.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Celeste, P. e M, L. (2022). Marketing Performance - 80 métricas de marketing e vendas. Lisboa: Clube do Autor
- Chernev, A. (2018). Startegic MArketing Management. USA: Cerebellum Press
- Dionisío, P. e Lévy, J. e Vicente Rodrigues, J. e Lindon, D. (2015). Mercator 25 Anos - O marketing na Era Digital Teoria e Prática. Lisboa: Publicações Dom Quixote
- Ferreira, J. (2019). Controlo de Gestão em Marketing. Lisboa: Actual
- Keller, K. e Georgson, M. (2008). Strategic Brand and Management - An European Perspective. UK: Prentice Hall
- Kotler, P. (2018). Principles of Marketing. UK: Prentice Hall
- Maçães, M. (2019). Marketing Estratégico. Lisboa: Actual
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas