ATIVIDADES PRINCIPAIS
Desenvolver e executar o planeamento de marketing e comunicação de uma estratégia de mercado online;
Elaborar e coordenar campanhas de marketing digital;
Gerir a identidade da marca, posicionamento e principais critérios de segmentação de mercados em âmbito digital;
Monitorizar a aplicação da legislação comercial no planeamento de marketing e comunicação de uma estratégia de mercado online;
Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
Gerir e utilizar os novos meios digitais disponíveis com recurso a técnicas novas para venda de produtos, serviços e ideias;
Planear um estudo dos produtos e ou os serviços da empresa, caracterizar o tipo de clientes e recolher informação sobre a concorrência e o mercado em geral, de forma a responder adequadamente às necessidades, satisfação e fidelização dos clientes, recorrendo a diversas fontes de informação;
Coordenar o planeamento de media e ferramentas e meios online;
Monitorizar e gerir o impacto de campanhas de marketing digital;
Gerir e selecionar as melhores ferramentas para a implementação de estratégias de branding definidas no âmbito digital.
ECTS: 120
Local de Funcionamento: Tomar, Mafra.