12 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 75,0 PL + 15,0 TP , Cód. 20094.
Docente(s)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Não aplicável
Objetivos
A unidade curricular tem por objetivo principal que os alunos tenham contacto com ambientes de jogo de uma forma metodológica, sendo expostos a situações de jogo/casos de estudo maioritariamente fornecidos pela apreciação de conteúdos exemplares.
Programa
Serão acompanhados em laboratório por praticantes de e-sports com comprovada experiência, de forma a adquirirem conhecimentos que melhorem o seu desempenho. As práticas adquiridas nestes laboratórios serão naturalmente exportadas para a atividade profissional, por intermédio do estímulo de competências, tais como: resiliência, capacidade de trabalho, atingimento de objetivos, competição saudável.
Metodologia de avaliação
Observação direta e resultados alcançados a nível individual e em equipa
Bibliografia
- Definir, A. --. (Vol. --). (pp. -----). --: --
Método de Ensino
Presencial
Software utilizado nas aulas
A definir