IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

Gestão e Estratégia Comercial

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

4 ECTS; 1º Ano, , 60,0 TP , Cód. 605910.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Gamble, J. e Strickland III, A. e Thompson Jr., A. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda
- Santos, A. (2001). O factoring e a gestão. Mem Martins: Publicações Europa América
- Serens, M. (2015). Código das sociedades comerciais. Lisboa: Almedina
- Strickland III, A. e Thompson Jr., A. e Gamble, J. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda
- Teixeira, S. (2011). Gestão estratégica. Lisboa: Escolar Editora
- Thompson Jr., A. e Strickland III, A. e Gamble, J. (2008). Administração estratégica. Brasil: McGraw Hill Interamericana do Brasil Ltda

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado